desabafo .


"Hoje deu-me vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que me sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo me protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei para saber se estás bem ; tenho saudades tuas ; AMO-TE ; (..) ”. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei da saudade que insiste em me pertubar. Cansei de me preocupar , nao vou fazer perguntas apenas me vou calar . Cansei de acordar indisposta e sem vontade para nada. Cansei dos meus pensamentos (esses..) , Cansei da falsidade , Cansei daquela gentelheca , Cansei de sonhar e imaginar as coisas mais lindas que poderia esperar de alguém.  , Cansei , cansei & cansei (: .Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço mais apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem dizer nada. Há certas horas, que desejamos uma presença de alguém que nos faça bem, alguém que nos ouça paciente, alguém que brinque comigo , que me faça sorrir, alguém que me faça dar a melhor risada do dia das nossas piadas mais tonhós , que ache nossas tristezas as maiores do mundo e que faça de tudo pra acabar com ela, alguém que nos faça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar ou nos evite um gesto impensado, alguém que nos possa dizer: 

Acho que estás errado, mas estou do teu lado... 
Ou alguém que apenas diga: Sou o teu amor e estou aqui para tudo."


- FUI !

Nenhum comentário: